Agende agora sua avaliação com um dentista!

A rede de clínicas odontológicas mais completa do interior de São Paulo mais completa, atendemos diversas áreas da odontologia moderna.

Estética

Estética_01.jpg

A estética bucal tem grande impacto e importância na vida de cada um, se insatisfeito com ela, você pode sentir sua autoestima impactada e até mesmo perceber mudanças em seu estilo de vida.

Aliar um belo sorriso a saúde bucal é uma meta que todos idealizam. Contudo, diversos esforços precisam ser adotados para que isso aconteça. Uma boca saudável pode ser chave para o bem-estar e satisfação dos quais você precisa.

Estética_02.jpg

a prática da boa escovação e higienização bucal, tem importância muito maior que a estética.
A má higiene bucal, aliada a uma má alimentação e hábitos ruins de vida, podem causar várias doenças, sendo algumas delas muito graves, como cáries, mal hálito, gengivite, tártaro, câncer oral, erosão de esmalte, sensibilidade nos dentes, aftas ou úlceras bucais, desgastes dos dentes ou bruxismo, dentes siso mal posicionados.

Estética_03.jpg

Os procedimentos estéticos também podem ser utilizados para ajudar na conquista de um sorriso bonito e na melhora da sua autoestima e confiança para lidar com as mais diversas situações.

Alguns deles são mais simples, como o clareamento a gel, que pode ser feito em casa e por isso é um os métodos mais utilizados. Ele é feito com o intuito de melhorar a tonalidade dos dentes, deixando-os mais brancos.

E também há os implantes dentários, que tem como objetivo melhorar a saúde e a qualidade do sorriso. Consiste em pequenos pinos de titânio presos ao maxilar, que ficam no lugar da raiz, neles é implantado o dente artificial, normalmente uma coroa dentária que pode ser confeccionada a partir de materiais como, porcelana, metalocerâmica, ligas e ouro ou ligas e metais básicos.

Contudo, quando o problema necessita de tratamento ortodôntico, existem alternativas além dos aparelhos metálicos que podem machucar os lábios e gengivas e por vezes interferem na estética pessoal.