Agende agora mesmo o seu implante na 

OdontoLine! 

Volte a sorrir e a mastigar com segurança, conforto e confiança.

Essa é a oportunidade de realizar o seu sonho de ter um sorriso branco e saudável!

A OdontoLine oferece toda a tecnologia necessária e profissionais especialistas para trazer os melhores resultados em implantes dentários!

A ODONTOLINE É O LUGAR CERTO PARA FAZER SEUS IMPLANTES!

A rede de clínicas odontológicas mais completa do interior de São Paulo, atendemos diversas áreas da odontologia moderna.

Veja porque aqui é o lugar ideal para realizar seu sonho de voltar a sorrir:

2460be11-e649-446b-8390-4cb259588692.jpe

Estrutura completa com os melhores equipamentos e tecnologia.

80f51a3c-ce83-42bc-a1d6-aee1372687f1 (1)

Profissionais especializados em implantodontia.

21dd7550-88f4-498e-8394-da43094f3eee.jpe

Recuperação da sua saúde bucal e autoestima.

A OdontoLine tem o implante certo para você!

Existem vários tipos de implantes dentários. Você faz a avaliação na OdontoLine e nossa equipe vai indicar qual é o melhor para o seu caso! Confira:

Implante com Carga Imediata: Modelo indicado para quem deseja uma reposição rápida dos dentes perdidos. Nessa técnica, colocam-se as próteses logo após a cirurgia de instalação do implante.

Implante Overdenture:

Prótese de simples confecção, removível, instalada sobre pinos de titânio, que traz retenção e segurança na fixação.

Implante Parcial Fixo:

Prótese instalada sobre pinos de titânio, geralmente para a substituição de poucos dentes, ou até mesmo de apenas um.

WhatsApp Branco.png
cropped-implante-dentário-joinville-rem

Protocolo fixo:

Prótese fixa sobre pinos de implantes de todos os dentes. Devolve função mastigatória ao paciente.

Enxerto Ósseo:

Técnica usada para tratar pacientes que perderam os ossos alveolares (que sustentam os dentes perdidos).

Benefícios do Implante

implante-sorriso.jpg

Previne a perda Óssea

Quando você perde os dentes, você também tende a perder massa óssea em sua mandíbula. Seu maxilar precisa da estimulação que recebe quando seus dentes se conectam para manter sua massa. Os implantes dentários são a única opção de substituição dentária que também substitui a estimulação óssea da mandíbula, ajudando a prevenir a perda óssea.

implante-casal-dentelli_600x350_edited.j

Melhora a qualidade de fala

Algumas opções de substituição de dentes, como dentaduras, podem afetar sua capacidade de pronunciar palavras corretamente. Dentes perdidos também podem alterar o seu discurso. Como os implantes dentários se sentem e funcionam como dentes naturais, eles permitem que você fale com facilidade e naturalidade.

10560436_s.jpg

Nenhum deslize embaraçoso

Os pacientes com dentaduras às vezes sentem-se constrangidos quanto a falar, rir ou comer em público, pois as dentaduras podem deslocar-se ou deslizar visivelmente dentro da boca. Os implantes dentários estão firmemente ancorados no lugar e nunca irão constrangê-lo.

protese-idoso-759x461.jpg

Corresponde aos seus dentes naturais

Os implantes dentários vêm em uma ampla variedade de formas e tamanhos. Seu dentista trabalhará com você para projetar implantes que combinem com a cor dos dentes ao seu redor e se encaixem perfeitamente no espaço. Ninguém além de você e seu dentista saberá quais dentes são implantes.

idosa-rindo-1100x450.jpg

Impede mudanças na forma do seu rosto

Quando perdemos dente, perdemos também a dimensão vertical, ou seja, nós acabamos ficando com alguns traços de envelhecimento precoce no rosto. o implante devolve a estrutura óssea e a dimensão vertical, deixando o rosto com aspecto mais jovem.

imagem2542_1.jpg

Uma solução permanente para perda dos dentes

Outras opções de substituição de dente precisarão ser reparadas ou substituídas periodicamente, mas os implantes dentários são projetados para durar o resto da sua vida. Se você está precisando de uma opção de substituição de dente, você definitivamente deve considerar os implantes dentários. Para descobrir se você é um bom candidato para implantes dentários, agende uma consulta.

depositphotos_83219882-stock-photo-happy

Restaura a força da mordida

Como os implantes dentários são ancorados em sua mandíbula com um poste de titânio que substitui a raiz do dente, eles permitem que você morda com mais ou menos a mesma quantidade de força que você poderia usar com seus dentes naturais. Outras opções de substituição de dentes não restauram quase tanto da sua força de mordida, porque elas ficam em cima das gengivas e não são ancoradas no lugar.

12065-voce-colocou-implante-dentario-faz

Fácil de cuidar

Cuidar de implantes dentários é fácil! Apenas escove e use fio dental como você faria normalmente. Os implantes dentários não exigem que você compre produtos especiais para limpar ou cuidar deles. Não há necessidade de copos, comprimidos de limpeza ou adesivos. Você apenas escova do jeito que você faria com seus dentes naturais. Mas atenção, os implantes exigem os mesmos cuidados que um dente natural e limpeza periódica no dentista a cada 6 meses.

unnamed.jpg

Indolor

A Odontoline usa técnicas modernas e visando sempre o maior conforto e bem estar do paciente. Ainda contamos com a tecnologia de sedação por OXIDO NITROSO para que o paciente tenha um conforto maior durante a cirurgia. Além tudo isso, selecionamos os melhores medicamentos que auxiliam no pós operatório.

​Dúvidas Frequentes

É SEGURO? 

Não há com o que se preocupar: quando bem planejada por um profissional competente, e tomados cuidados de higiene e alimentação, por exemplo, por parte do paciente, a taxa de sucesso na colocação de implante é de 98%.
Apesar de inspirar alguns cuidados pré e pós cirurgia, todas as pessoas submetidas ao tratamento relatam mudanças significativas na mastigação, fala e até no formato do rosto.
A melhora mais perceptível, no entanto, é na autoestima.
O implante dentário devolve a vontade de sorrir ao paciente, fortalecendo, assim, as relações sociais e emocionais.
Dessa forma, podemos afirmar que o procedimento de implante dentário é seguro, confortável e colabora para a qualidade de vida.

QUAL TEMPO DE RECUPERAÇÃO?

Com os implantes modernos, a recuperação tende a ser mais rápida. Em síntese, a cicatrização de um implante dentário pode ocorrer entre 3 semanas até 6 meses. No entanto em casos que necessite de enxerto ósseo, a recuperação se pode se dar entre 4 a 8 meses.

COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO?

Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal (normalmente de titânio) posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles.

É DOLORIDO?

De modo geral, a aplicação do implante não é um procedimento doloroso, isso porque, durante o processo cirúrgico, o paciente permanece anestesiado. Além disso, o osso onde é feito a fixação do implante conta com pouquíssimas inervações, o que minimiza ainda mais as chances de dores.
No entanto, é possível que o paciente sinta algum desconforto durante o pós-operatório. Nesses casos, o cirurgião pode receitar medicamentos analgésicos e antibióticos.

POSSO FAZER ATIVIDADES FISICAS?

Na realidade, cada caso precisa ser estudado para ter uma exatidão nessa questão. Mas, geralmente, é recomendado descanso absoluto nas primeiras 48 horas do pós-operatório, ou seja, nada de fazer nenhum tipo de esforço.
Exercícios que exigem esforço moderado podem ser realizados entre 7 e 10 dias após a cirurgia de implante.

COMO É O PAGAMENTO?

Pode ser feito através de cartão de credito até 12 x sem juros ou pelo nosso programa facilita que é feito através de boleto bancário. Fale como nosso suporte para mais informações sobre pagamento.