ODONTOLINE | ODONTOLOGIA | ESTÉTICA| BOTOX | HARMONIZAÇÃO FACIAL | PORTO FELIZ

PERIODONTIA

Sorriso bonito e uma saúde bucal geral
ODONTOLINE | ODONTOLOGIA | ESTÉTICA| BOTOX | HARMONIZAÇÃO FACIAL | PORTO FELIZ

BENEFÍCIOS

TRATAMENTO E PREVENÇÃO

A periodontia é a especialidade odontológica responsável pela prevenção e tratamento das doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).

Tratamento

Nossos periodontistas estão equipados com o conhecimento e a experiência necessários para tratar uma ampla gama de condições, desde gengivite até periodontite avançada.

Diagnóstico

Utilizamos técnicas avançadas de diagnóstico, como exames clínicos, radiografias e exames periodontais, para identificar problemas precocemente e criar um plano de tratamento personalizado.

Eficazes

Oferecemos uma variedade de tratamentos periodontais, incluindo raspagem e alisamento radicular, cirurgia periodontal, enxertos gengivais e terapia a laser, para restaurar a saúde das gengivas e prevenir danos adicionais.

Prevenção

Nossos periodontistas não apenas tratam doenças periodontais, mas também fornecem orientações e educação sobre cuidados adequados com as gengivas e higiene bucal para prevenir problemas futuros.

Estética

Além de tratar a saúde das gengivas, a Periodontia também pode ajudar a melhorar a estética do sorriso, corrigindo problemas como recessão gengival e assimetria gengival.

COMO É?

PROCEDIMENTO

A doença periodontal geralmente é indolor e você pode não saber que tem um problema até que suas gengivas e osso de suporte estejam seriamente comprometidos. A boa notícia é que as doenças periodontais podem frequentemente ser tratadas nos estágios iniciais, com raspagem e alisamento radicular.

Durante um exame clínico, a dentista examina suas gengivas para verificação de problemas periodontais. Um instrumento chamado de sonda periodontal é usado para medir delicadamente a profundidade dos espaços entre seus dentes e gengivas, garantindo um diagnóstico preciso e assertivo.

Segunda à Sexta, das 8h30 às 19h
Sábado das 8h30 às 13h