tratamento de canal.png

TRATAMENTO DE CANAL

Recupere a saúde e o conforto do seu dente
ODONTOLINE | ODONTOLOGIA | ESTÉTICA| BOTOX | HARMONIZAÇÃO FACIAL | PORTO FELIZ

BENEFÍCIOS

TRATAMENTO DE CANAL

O tratamento de canal, também conhecido como endodontia, é realizado quando a polpa dentária está infectada ou danificada devido a cáries profundas, traumas ou fraturas. Durante o procedimento, o dentista remove a polpa comprometida, limpa o canal radicular e o preenche com um material especial para evitar futuras infecções.

Alívio

O tratamento de canal elimina a dor e o desconforto associados à infecção dentária, proporcionando alívio imediato.

Preservação

O objetivo do tratamento de canal é salvar o dente natural, evitando a necessidade de extração.

Restauração

Após o tratamento de canal, seu dente recuperará sua função normal de mastigação e fala, permitindo que você desfrute de uma vida normal e confortável.

Proteção

Nossos periodontistas não apenas tratam doenças periodontais, mas também fornecem orientações e educação sobre cuidados adequados com as gengivas e higiene bucal para prevenir problemas futuros.

Resultados

Além de tratar a saúde das gengivas, a Periodontia também pode ajudar a melhorar a estética do sorriso, corrigindo problemas como recessão gengival e assimetria gengival.

COMO É?

PROCEDIMENTO

A doença periodontal geralmente é indolor e você pode não saber que tem um problema até que suas gengivas e osso de suporte estejam seriamente comprometidos. A boa notícia é que as doenças periodontais podem frequentemente ser tratadas nos estágios iniciais, com raspagem e alisamento radicular.

Durante um exame clínico, o dentista examina suas gengivas para verificação de problemas periodontais. Um instrumento chamado de sonda periodontal é usado para medir delicadamente a profundidade dos espaços entre seus dentes e gengivas, garantindo um diagnóstico preciso e assertivo.

Segunda à Sexta, das 8h30 às 19h
Sábado das 8h30 às 13h